Pular para o conteúdo
Polícia

Depois de 12 dias, barbeiro baleado após ameaçar policial militar permanece internado

Preso em flagrante, ele foi levado para Santa Casa onde está sob custódia policial
Aline Machado -
Caso aconteceu no último dia 24, no Aero Rancho (Nathália Alcântara, arquivo Jornal Midiamax)

Permanece internado na o homem, de 37 anos, que foi atingido no quadril por um disparo de arma de fogo depois de ameaçar um policial militar no último dia 24, no em . Ele foi à casa do PM discutir por causa de uma manga que teria caído na casa dele.

O homem – que é dono de uma barbearia no Bairro Aero Rancho, onde ocorreu o crime -, foi preso em flagrante por porte de arma de fogo de uso permitido, porte e posse de arma de uso restrito, ameaça e receptação porque duas pistolas eram produtos de furto.

Ferido, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o hospital, onde permanece internado há 12 dias. A assessoria de comunicação da Santa Casa não comentou o estado de saúde do paciente, no entanto, confirmou que ele permanece internado e está sob custódia policial.

Discussão, ameaça e prisão

A discussão começou depois que o vizinho foi à casa do militar reclamar de uma manga que caiu no quintal. Testemunhas disseram que durante a discussão, o homem ameaçou o policial com uma arma e foi atingido por um tiro na região do quadril.

O barbeiro foi socorrido por equipe do Corpo de e levado para Santa Casa. Policiais do 10º Batalhão da PM, Batalhão de Choque, Perícia Técnica e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Ele foi preso em flagrante com um revólver, sem registro, que utilizou para ameaçar o militar. Além disso, na casa dele também foram apreendidas outras duas armas e mais de 80 munições correspondentes a 9 e 380 milímetros. Duas das armas tinham registros de furto.

No mesmo dia, o policial militar prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol de Campo Grande e em seguida foi liberado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Últimas Notícias

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira 

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos