Depois de 12 dias, barbeiro baleado após ameaçar policial militar permanece internado

Preso em flagrante, ele foi levado para Santa Casa onde está sob custódia policial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso aconteceu no último dia 24, no Aero Rancho (Nathália Alcântara, arquivo Jornal Midiamax)

Permanece internado na Santa Casa o homem, de 37 anos, que foi atingido no quadril por um disparo de arma de fogo depois de ameaçar um policial militar no último dia 24, no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. Ele foi à casa do PM discutir por causa de uma manga que teria caído na casa dele.

O homem – que é dono de uma barbearia no Bairro Aero Rancho, onde ocorreu o crime -, foi preso em flagrante por porte de arma de fogo de uso permitido, porte e posse de arma de uso restrito, ameaça e receptação porque duas pistolas eram produtos de furto.

Ferido, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o hospital, onde permanece internado há 12 dias. A assessoria de comunicação da Santa Casa não comentou o estado de saúde do paciente, no entanto, confirmou que ele permanece internado e está sob custódia policial.

Discussão, ameaça e prisão

A discussão começou depois que o vizinho foi à casa do militar reclamar de uma manga que caiu no quintal. Testemunhas disseram que durante a discussão, o homem ameaçou o policial com uma arma e foi atingido por um tiro na região do quadril.

O barbeiro foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa. Policiais do 10º Batalhão da PM, Batalhão de Choque, Perícia Técnica e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Ele foi preso em flagrante com um revólver, sem registro, que utilizou para ameaçar o militar. Além disso, na casa dele também foram apreendidas outras duas armas e mais de 80 munições correspondentes a 9 e 380 milímetros. Duas das armas tinham registros de furto.

No mesmo dia, o policial militar prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol de Campo Grande e em seguida foi liberado.

Conteúdos relacionados