Condenado funcionário que aproveitou ausência de patrão para abusar de adolescente de 16 anos

Funcionário agarrou adolescente passando as mãos nas suas partes íntimas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Foi condenado pela Justiça de Mato Grosso do Sul, um homem de 60 anos, que abusou de uma adolescente de 16 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu em abril de 2022.

A condenação foi publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (12), onde a pena do homem foi fixada em 7 anos de reclusão em regime semiaberto. No dia dos fatos, a adolescente estava sozinha em casa quando o funcionário de seu pai apareceu.

O homem chegou à residência junto de outras duas mulheres que queriam falar com o pai da garota, que não estava no momento. Depois que as duas mulheres foram embora, o autor ficou e a adolescente serviu o almoço.

O funcionário aproveitou para passar as mãos nas partes íntimas da adolescente, falando que tinham de aproveitar que o pai dela não estava na residência. A vítima entrou em luta com o homem se trancando no banheiro.

Quando o homem foi embora, a adolescente foi até a casa de sua avó pedindo por ajuda. Quando encontrado pelos policiais, o homem negou o crime, mas acabou preso e levado para a delegacia. 

Conteúdos relacionados