Investigadores da Polícia Nacional localizaram nessa quinta-feira (12) a casa onde a mulher, sequestrada em 25 de setembro, teria sido mantida refém por três homens após ter sido arrastada para dentro de um carro em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã. 

A casa, localizada no bairro Conjunto Mafussi, fica distante a cinco quilômetros da zona urbana de Pedro Juan e já estava semiabandonada, conforme o Jornal Última Hora. A mulher foi sequestrada durante a tarde e libertada pelo trio horas depois.

Sequestro

A mulher foi sequestrada na Avenida Dr. Francia, onde havia combinado de encontrar uma amiga, que não apareceu. Em seguida, um carro preto, com três ocupantes homens, parou na frente dela e um dos passageiros desceu e a arrastou para dentro do veículo. O motorista fugiu logo depois.

Segundo informações da polícia paraguaia, a mulher foi colocada em um outro veículo, onde a filha dela estava. A jovem conseguiu escapar e denunciar o fato. 

No Brasil, a mulher sequestrada tem passagem por extorsão, sequestro e tráfico de drogas e já foi presa por policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteira).