Carro onde estavam pai e filha é atingido por dois tiros após briga de trânsito

Homem se escondeu com a filha, de 5 anos, em um matagal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marca de tiro no veículo onde as vítimas estavam. (Foto: Fala Povo)

Briga de trânsito que começou na Avenida Júlio de Castilho terminou com um veículo atingido por pelo menos dois tiros de pistola no fim da tarde deste domingo (5). No carro alvo dos disparos estavam o motorista e a filha, de apenas 5 anos. 

Testemunhas contaram que os motoristas discutiram após uma batida em frente a uma farmácia na Júlio de Castilho. A vítima, que estava em um Fiat Uno, teria sido agredida e ameaçou chamar a polícia, no entanto, minutos depois os ânimos se controlaram e o motorista decidiu deixar o local com a filha pequena.

Desgovernado, o Uno avançou na direção de uma calçada. Desesperado, o homem correu com a filha nos braços para dentro de um matagal, onde se escondeu a criança.

Quando imaginou que a confusão tinha terminado, o condutor do Uno notou que estava sendo seguido pelo outro motorista. No cruzamento das ruas Jerusalém e Antônio Ferreira Damião, o suspeito sacou uma pistola e atirou pelo menos duas vezes na direção do carro onde estavam a criança e o pai.

Imagens feitas por moradores mostram os sinais dos tiros no para-brisas do Uno. A Polícia Militar foi acionada e recolheu cápsulas deflagradas de pistola, aparentemente de calibre 9 milímetros. Em buscas pela placa do carro usado pelo suspeito, os militares identificaram que trata-se de um veículo alugado.

Conteúdos relacionados