O Corpo de Bombeiros encerrou no fim da tarde desta quinta-feira (9) o primeiro dia de buscas pelo engenheiro agrônomo Anderson Rezzadori, de 30 anos, que caiu no , em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, nesta madrugada. 

Desde o início da manhã, dois estão com um barco à procura de Anderson, que caiu com o carro dentro do rio. Até agora, somente o veículo, peças de roupas e algumas garrafas foram encontrados. 

Segundo informou o ao Jornal Midiamax, as buscas retornam às 7h30 desta sexta-feira (10). Pescadores ribeirinhos também ajudam nas buscas, com cerca de 5 barcos espalhados pelo rio.

Agrônomo pediu ajuda ao cair no rio, mas não sabia nadar

O acidente aconteceu depois do homem sair de uma confraternização por volta das 3 horas da madrugada para ir embora. Logo após a saída, amigos receberam a ligação dele pedindo por socorro, dizendo que havia caído no Rio Taquari e que o carro estava rodando nas águas. Ele não sabia nadar, segundo informações.

Ele chegou a mandar a localização para os amigos. O veículo foi localizado submerso e preso a um banco de areia, a aproximadamente 500 metros rio abaixo. Não havia ninguém no carro. 

Saiba Mais