Autor que furtou dezenas de relógios e carteiras de loja é preso em Costa Rica

Policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais da Delegacia) identificaram o autor de um furto e recuperou os produtos subtraídos, nesta segunda-feira (16) em Costa Rica, cidade a 398 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no último dia 10. A vítima, proprietário de uma loja de variedades, localizada no Bairro Vila Alvorada, relatou que, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
reprodução

Policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais da Delegacia) identificaram o autor de um furto e recuperou os produtos subtraídos, nesta segunda-feira (16) em Costa Rica, cidade a 398 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no último dia 10.

A vítima, proprietário de uma loja de variedades, localizada no Bairro Vila Alvorada, relatou que, por volta das 05h32min, chegou à sua loja e deixou uma mochila contendo diversos itens de seu estabelecimento, sendo: 10 relógios, 30 carteiras, 20 bolsas-carteiras, 30 pulseiras e 10 correntes, na frente do comércio. Após deixar a mochila, a vítima retornou ao veículo para buscar mais duas caixas com mercadorias.

Ainda de acordo com a vítima, ao retornar à loja, notou que a mochila com os produtos havia desaparecido. O crime foi registrado pelas imagens das câmeras. Com base nas imagens, a Polícia Civil iniciou as investigações, que levaram à identificação do autor do furto e à recuperação dos produtos furtados.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação