Feridos com facão por motorista estariam bêbados e criança de 11 anos presenciou ataque

Motorista disse que atacou após ‘observar movimentação estranha’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Um dos carros bateu de frente com poste. (Foto: Fala Povo)

Os dois rapazes atacados com um facão na noite desse domingo (9), no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, após um acidente de trânsito estavam dirigindo embriagados e em zigue-zague, segundo o motorista que cometeu o ataque. 

De acordo com informações passadas pelo motorista que dirigia uma caminhonete L200, ele vinha na Avenida Nasri Siufi, por volta das 17h45, na companhia de seu filho de 11 anos, no sentido centro x bairro, logo atrás do veículo Vectra que era conduzido pelos rapazes, que estavam em zigue-zague.

Segundo o motorista da L200, ele tentou fazer a ultrapassagem em um local permitido e quando estava terminando a manobra, o Vectra bateu na sua traseira provocando o acidente, onde a caminhonete capotou e foi parar em cima do canteiro e o Vectra bateu contra um poste de luz. 

O motorista da L200 disse que percebeu um ‘movimento estranho’ e desceu do veículo com um facão. Para impedir que fossem embora, desferiu os golpes contra o carro, mas acabou acertando os rapazes, que tiveram ferimentos nos braços e um deles de raspão na barriga.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e relatou que os dois rapazes estavam embriagados. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado, assim como equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

Conteúdos relacionados