Assassino de Luan e que atirou na cabeça de ex-namorada em Campo Grande se entrega à polícia
Depois de cometer o crime, o assassino mandou áudios para a mãe da ex-namorada
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O assassino de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, se entregou na noite desse domingo (30) à polícia. Ele está detido na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e já foi interrogado pela delegada Elaine Benicasa. A jovem de 22 anos está internada em estado gravíssimo na Santa Casa.
Detalhes do depoimento ainda não foram revelados. Uma coletiva de imprensa foi marcada pela Polícia Civil que dará detalhes sobre o caso.
Luan foi assassinado, no Bairro Jardim Monumento, em Campo Grande, com um tiro no tórax e a ex-namorada do autor foi ferida com dois tiros, um na cabeça e outro no pescoço e está em estado gravíssimo na Santa Casa.
Luan tinha ido acompanhar a colega de trabalho em sua casa depois da jovem relatar que estava com medo do ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.
Depois de cometer o crime, o autor ainda enviou áudios para a mãe da jovem falando, “do outro lado a gente se encontra”.
Áudios enviados à mãe da jovem
Nos áudios enviados o autor fala: “Provavelmente não vai responder, mas talvez a senhora escute estes áudios. O mesmo fim que eu dei nela, eu vou dar em mim, e como eu disse do outro lado a gente se encontra e parabéns por ter ensinado a sua filha a mentir, enganar e não ter compaixão com os outros”.
Ele ainda diz nos áudios que iria matar a jovem por ela não ter dado atenção a ele. “Ela mentiu para mim, me enganou, então é isso daí. Agora a senhora segue a sua vida porque a vida dela, você não vai conseguir viver. E a gente se encontra lá do outro lado”, diz na mensagem.
“Nunca subestime ninguém, nunca ache que ninguém tem coragem para fazer algo, e isso serve de lição para a senhora”. Ele ainda diz que pediu ajuda e foi ignorado pela mãe da jovem e termina dizendo: “o que eu fiz agora é problema seu”.
Assassinato de Luan
Cada vítima chegou ao local com uma moto e, neste momento, o suspeito – que estava escondido à espera da ex-namorada – atirou contra os jovens.
Luan morreu na hora com um tiro na região do coração. A polícia acredita que ele trabalhava como motoentregador porque tinha bolsa de transporte em sua motocicleta.
Já a jovem foi atingida no pescoço e na cabeça. Ela teve exposição de massa encefálica e foi socorrida às pressas para a Santa Casa de Campo Grande. Ela se encontra entubada em estado gravíssimo no hospital.
Após o crime, o autor teria ligado para a mãe da ex-namorada contado o que fez e que iria se matar. Assim, a polícia segue a investigação.
Em conversa com o Jornal Midiamax, padrasto de Luan confirmou que os jovens trabalhavam em pizzaria na região. Ele ainda revelou que a jovem tinha contado a Luan que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado, por isso o rapaz a acompanhou até em casa durante a madrugada. Segundo o padrasto, eles eram apenas amigos e espera por Justiça. “[Luan] estava no lugar errado na hora errada”, lamentou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.