Assassinato de jovem em tabacaria foi motivado por ciúme de ex no Guanandi

Jovem de 19 anos morreu com tiro na região da boca e nuca

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Tacaria
Tabacaria estava cheia no momento do crime (Henrique Arakaki, Midiamax)

Adryan Junior Baldino, de 19 anos, foi morto com um tiro na região da boca ou nuca, conforme o laudo inicial da perícia. O crime teria sido motivado por ciúmes do ex-namorado da jovem que acompanhava a vítima em uma tabacaria na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (16).

Os suspeitos já foram identificados pela polícia e são procurados, sendo um jovem de 24 anos, ex-companheiro, e outro comparsa que teria disparado contra a vítima, por volta das 5h, momento em que a tabacaria estava cheia.

Uma funcionária contou à polícia que Adryan era frequentador assíduo do espaço, de quinta-feira a domingo, sendo conhecido no local. Ela não viu o crime, mas escutou os tiros. Testemunhas relataram que Adryan estava acompanhado de uma moça, que seria ex-namorada do acusado. Ele não teria gostado de ver ela no local com a vítima e teria pedido a um amigo para atirar em Adryan.

Nas imagens de segurança é possível ouvir o barulho, em seguida uma correria. A vítima foi levada para o Pronto Socorro da Coophavila II, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia identificou uma perfuração entre a boca e nuca, mas o laudo do IML (Instituto Médico Legal), deve indicar se houve dois disparos ou entrada e saída de um tiro.

Reclamação de moradores

Vizinhos reclamam da convivência com estabelecimento, já que há grande movimentação de pessoas e som alto. Um morador conta que a esposa ouviu o tiro, ele teria ingerido bebida alcoólica para facilitar em dormir, já que se incomoda todo fim de semana com o barulho da tabacaria.

“Faz um ano que não consigo dormir direito. Ligo para Polícia Militar e falam que é com a Polícia Civil, que fala que é com a Guarda Civil Metropolitana. Empurram e ninguém resolve. [Aqui], empinam moto, é comum casais fazendo sexo e som alto”.

Outra moradora diz que prefere evitar conflito, mas vive situações de estresse com a convivência. “Tem pancadão de funk [todo fim de semana], estacionam na frente da minha garagem e urinam no muro”, descreve.

Lixo ao lado da tabacaria (Henrique Arakaki, Midiamax)

Conteúdos relacionados