Assassinato de jovem em tabacaria foi motivado por ciúme de ex no Guanandi
Jovem de 19 anos morreu com tiro na região da boca e nuca
Ari Theodoro, Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Adryan Junior Baldino, de 19 anos, foi morto com um tiro na região da boca ou nuca, conforme o laudo inicial da perícia. O crime teria sido motivado por ciúmes do ex-namorado da jovem que acompanhava a vítima em uma tabacaria na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (16).
Os suspeitos já foram identificados pela polícia e são procurados, sendo um jovem de 24 anos, ex-companheiro, e outro comparsa que teria disparado contra a vítima, por volta das 5h, momento em que a tabacaria estava cheia.
Uma funcionária contou à polícia que Adryan era frequentador assíduo do espaço, de quinta-feira a domingo, sendo conhecido no local. Ela não viu o crime, mas escutou os tiros. Testemunhas relataram que Adryan estava acompanhado de uma moça, que seria ex-namorada do acusado. Ele não teria gostado de ver ela no local com a vítima e teria pedido a um amigo para atirar em Adryan.
Nas imagens de segurança é possível ouvir o barulho, em seguida uma correria. A vítima foi levada para o Pronto Socorro da Coophavila II, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia identificou uma perfuração entre a boca e nuca, mas o laudo do IML (Instituto Médico Legal), deve indicar se houve dois disparos ou entrada e saída de um tiro.
Reclamação de moradores
Vizinhos reclamam da convivência com estabelecimento, já que há grande movimentação de pessoas e som alto. Um morador conta que a esposa ouviu o tiro, ele teria ingerido bebida alcoólica para facilitar em dormir, já que se incomoda todo fim de semana com o barulho da tabacaria.
“Faz um ano que não consigo dormir direito. Ligo para Polícia Militar e falam que é com a Polícia Civil, que fala que é com a Guarda Civil Metropolitana. Empurram e ninguém resolve. [Aqui], empinam moto, é comum casais fazendo sexo e som alto”.
Outra moradora diz que prefere evitar conflito, mas vive situações de estresse com a convivência. “Tem pancadão de funk [todo fim de semana], estacionam na frente da minha garagem e urinam no muro”, descreve.
Notícias mais lidas agora
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
- Operação mira grupo liderado por ‘Sapo’, um dia após transferência para Presídio Federal de MS
Últimas Notícias
Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã e denuncia falta de assistência em passeio
Homem descia do tobogã quando um adolescente que seguia logo atrás caiu na piscina com os pés nas costas dele
‘Gênios da matemática’ do Pantanal esperam arrecadar R$ 227 mil para Olimpíadas na Tailândia
Equipe criou vaquinha on-line com o sonho de disputar a Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras
“O que vocês vão fazer?”: Homem é detido após desobedecer ordens sobre não fumar em local fechado
Por desobediência, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Comunitária (DEPAC) CEPOL, após ter recebido voz de prisão
Selton Mello comenta cena final de ‘Ainda Estou Aqui’: ‘Uma das mais difíceis que fiz’
o ator interpreta o deputado Rubens Paiva
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.