Apontado como assassino em chacina no MT morre em troca de tiros com a polícia

Morreu em troca de tiros com o Bope da Polícia Militar, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, um dos suspeitos pela chacina em um bar na cidade de Sinop no Mato Grosso, ocorrida nesta terça-feira (21), que terminou com a morte de sete pessoa, sendo que um deles tratava-se de uma adolescente. A informação inicial […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Um dos suspeitos pelo crime morreu em troca de tiros com a polícia (reprodução)

Morreu em troca de tiros com o Bope da Polícia Militar, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, um dos suspeitos pela chacina em um bar na cidade de Sinop no Mato Grosso, ocorrida nesta terça-feira (21), que terminou com a morte de sete pessoa, sendo que um deles tratava-se de uma adolescente. A informação inicial é a de que ele tinha sido preso após ser baleado.

Ele foi localizado a 15 quilômetros da cidade e, de acordo com a polícia, morreu durante a troca de tiros. Com ele foi apreendida uma pistola .40.

As execuções ocorreram quando ele Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, invadiram o bar após perderem mais de R$ 20 mil em apostas de jogos de sinuca. Edgar ainda está foragido e a defesa dele informou que ele se entregará nesta quinta-feira (23).

Ex-morador de MS está entre as vítimas

Josué Ramos Tenório, de 48 anos, conhecido como ‘Zué’ é uma das vítimas que foram assassinadas durante o jogo de sinuca. Ele é ex-morador de Fátima do Sul, distante 237 quilômetros de Campo Grande.

As demais vítimas são: Larissa Frasão de Almeida, de apenas 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, de 38, Adriano Balbinote, de 46, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35, e Elizeu Santos da Silva, de 47. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, acredita que o crime tenha sido premeditado.