Um motoentregador de 40 anos, foi assaltado durante o trabalho, na noite desta quarta-feira (11), no Bairro Jockey Club, em Campo Grande. A vítima foi rendida por dois bandidos armados.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem contou que trabalhada como motoentregador de uma empresa que vende celulares. Na noite de ontem, ao realizar a entrega de dois aparelhos, foi abordado por dois homens.

Ainda segundo o registro policial, a se aproximou e mandou a vítima entregar os celulares. O motoentregador chegou a dizer que não poderia voltar para a empresa sem o valor dos aparelhos. Neste momento, um dos criminosos teria sacado uma de fogo.

Com um revólver, um dos bandidos passou a ameaçar a vítima e disse que se tratava de um golpe. Ele ainda falou que motoentregador também teria a roubada se não entregasse os celulares.

Com medo, a vítima entregou os dois aparelhos. Os bandidos mandaram o motoentregador deixar o local após o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e segue sendo investigado pela Polícia Civil.