Almoxarifado da Secretaria de Saúde é arrombado, furtado e quatro fogem durante flagrante

Almoxarifado da SES (Secretaria de Estado de Saúde) foi furtado e quatro homens conseguiram fugir no momento em que foram flagrados por um servidor, durante a tarde desta quinta-feira (13), na Rua Araçá no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Uma caminhonete Chevrolet C10 foi apreendida. Consta no boletim de ocorrência que nesta quinta ocorreu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caminhonete C10 apreendida (divulgação)

Almoxarifado da SES (Secretaria de Estado de Saúde) foi furtado e quatro homens conseguiram fugir no momento em que foram flagrados por um servidor, durante a tarde desta quinta-feira (13), na Rua Araçá no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Uma caminhonete Chevrolet C10 foi apreendida. Consta no boletim de ocorrência que nesta quinta ocorreu tentativa de furto, porém, há alguns dias houveram furtos, pelo fato de que falta pertences no local.

Guarnição da Polícia Militar foi acionada com a informação do furto e, que um dos autores estava detido no local. Técnico de serviço hospitalar, servidor do estado, relatou que o almoxarifado da SES funciona no barracão.

Ele relatou que houve encerramento do contrato no barracão e os bens e materiais os estavam sendo retirado aos poucos. Porém, nesta tarde retornaram ao barracão e encontraram o cadeado do portão quebrado.

Ao entrar, três homens correram para os fundos e fugiram, permanecendo somente um homem, que se identificou como motorista da caminhonete Chevrolet C10, que seria usada para transportar os materiais. Na carroceria do veículo já havia duas camas hospitalares e vários utensílios de metal. Porém, antes da polícia chegar, o motorista da caminhonete fugiu.

Foi constatado que muitos outros materiais da carga da secretaria foram furtados. Orientação então foi a de fazer o levantamento e informar posteriormente à delegacia da área. O local foi preservado até a chegada do delegado e perito criminal. O delegado determinou que o veículo envolvido no crime fosse levado para o Detran, porque estava com licenciamento vencido. O caso foi registrado como furto na forma tentada.

Conteúdos relacionados