Incêndio atinge fábrica de ração e empresa é evacuada em Campo Grande

Fogo foi extinto com a ajuda de brigadistas da própria empresa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Fumaça vista do lado de fora da empresa. (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Um princípio de incêndio mobiliza militares do Corpo de Bombeiros no início da tarde desta quarta-feira (12) em uma empresa de fabricação de medicamentos e produtos de nutrição animal, na BR-163, no Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Militares ainda estão no local. A empresa, que tem cerca de 120 funcionários foi evacuada, assim que o alarme de incêndio tocou.

As primeiras informações dão conta de que o fogo estava na parte da fábrica de produtos de nutrição, porém, não há informações do que causou as chamas.

Alguns funcionários, que são treinados para trabalhar na brigada de incêndio, ajudaram a conter o fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há pessoas feridas e o fogo já foi extinto.

Em nota, a assessoria de comunicação informou que o incêndio aconteceu em uma das unidades de produção da linha de nutrição animal e que foi prontamente combatido pela brigada de incêndio. A empresa afirmou que todos os procedimentos previstos , como evacuação e foram adotados.

“Não houve vazamento de nenhum tipo de substância química, pois a empresa não trabalha com produtos desta natureza. Apenas alguns silos com grãos internos à planta foram acometidos, bem como estruturas elétricas, alvenaria e cobertura”.

Por sorte, não houve feridos.

Ninguém ficou ferido. (Foto: Assessoria Real H)