Adolescente de 14 anos morre afogado ao nadar em ‘piscinão’ com amigos em Mato Grosso do Sul

Segundo informações, o adolescente estava com mais dois amigos se divertindo na tarde de sábado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Piscinão em Três Lagoas
Piscinão em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

O Dia das Mães amanheceu triste para uma família de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, isso porque, após buscas desde o sábado (13), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do adolescente de 14 anos, morto afogado em ‘piscinão’ da cidade.

O adolescente foi identificado como Leandro Giovani Pereira Martins, e ele estaria com mais dois amigos se divertindo no local. Segundo informações do site Fatos MS, os bombeiros encontraram o corpo do adolescente às 7h10 deste domingo (14).

Leandro morreu afogado após nadar no piscinão às margens da Segunda Lagoa, no Bairro Interlagos, durante a tarde de sábado. O Corpo de Bombeiros realizava buscas desde ontem, que foram retomadas às 5h deste domingo quando o mergulhador do 5°GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) localizou o corpo do jovem.

O corpo de Leandro estava a cerca de 2,5 metros de profundidade e a 4 metros da margem. A perícia científica, a Polícia Civil e a funerária Funeprev estiveram no local. Corpo foi removido para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação