Jovem de 20 anos, identificado como Gustavo Henrique Braga, foi morto a facadas quando andava na rua, na noite deste sábado (2) na cidade de , a 323 quilômetros da Capital. O autor teria questionado Gustavo “lembra daquele dia lá?” antes de matá-lo.

Segundo o site local Ivinotícias, Gustavo estava na companhia de um amigo, caminhando pela Rua 14 Bis, quando no cruzamento com a Rua Bandeirante, o autor – ainda não identificado – teria ordenado que ele parasse e feito o questionamento. Em seguida, ele foi golpeado duas vezes nas costas.

O autor fugiu e o amigo, com medo, saiu correndo no sentido oposto. Minutos depois, encontrou Gustavo caído na Rua Bandeirante, levando-o para sua residência. O amigo chegou a pedir socorro para a madrasta de Gustavo e foi chamar a Polícia Militar, segundo relatos.

O amigo chegou a pedir ajuda para levar Gustavo até o hospital, mas ele não resistiu. A Polícia Civil apreendeu uma de serra, com aproximadamente 21 centímetros, com vestígios de sangue, no local do crime.