VÍDEO mostra ‘minutos de terror’ vividos por vítima de assalto em avenida de Campo Grande

Mãe e filho andavam na rua quando foram abordados e ameaçados por bandidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítimas ainda tentaram fugir correndo – Reprodução/Vídeo

“Foram minutos de terror”, relata a prestadora de serviços gerais de 46 anos, vítima de assalto no Jardim Tijuca no início da manhã desta quinta-feira (2). Acompanhada do filho, ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta e ameaçada de morte.

Segundo a vítima, ela seguia para o ponto de ônibus com o filho, que iria para o colégio enquanto a mãe iria para o trabalho. Eles viram o motoqueiro entrar na contramão e abordar uma jovem. “Quando vi, saímos correndo. Virei na Avenida Conde de Boa Vista, mas não tinha onde entrar”.

Os bandidos que estavam na moto foram em direção à mulher e o filho e anunciaram o assalto. “É um assalto, passa o celular senão vou dar um tiro na cabeça de vocês”, teria gritado o assaltante, segundo relato da vítima. A mulher começou a gritar e o filho acabou entregando o celular.

Quando os suspeitos foram para cima da mulher, o filho gritou dizendo que ela não tinha celular, só ele. Os bandidos fugiram em seguida. “Foram minutos de terror, estou até agora tremendo”, contou a vítima. Segundo ela, esta é a segunda vez que sofre assalto naquela mesma avenida.

Moradores da região relataram ao Midiamax que há grande número de assaltos, sempre cometidos por dois homens em uma motocicleta.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados