Um ladrão de 27 anos foi preso por roubar uma farmácia em Naviraí, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (10). Ele foi preso na manhã desta terça-feira (11) por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. A prisão foi feita por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), da 1ª Delegacia de Naviraí.

De acordo com a polícia, após conhecimento sobre o roubo realizado na farmácia localizada na Avenida Amélia Fukuda, a Polícia Civil passou a investigar o caso. Equipe do SIG/Naviraí realizou algumas diligências e conseguiu localizar, em uma residência, as vestimentas usadas pelo autor.

Ainda de acordo com a polícia na casa, haviam algumas pessoas que afirmaram que a intenção do autor era roubar um açougue, mas como estava fechado, ele resolveu roubar a farmácia, levando do local aproximadamente R$ 1 mil. Segundo as testemunhas, logo após o roubo, o autor retornou à casa mostrando o dinheiro que tinha roubado, dizendo: “É assim que se rouba”.

Identificado pela polícia como J.M.S., ele foi encontrado pouco tempo depois, próximo a um mercado, na Avenida Iguatemi. Ele já possui passagens policiais por diversos crimes, como roubo, furto, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, entre outros.