VÍDEO: Briga generalizada em bar no Centro por copo de cerveja acaba na delegacia

Clientes e proprietários se envolveram na confusão
| 05/02/2022
- 12:05
Caso foi registrado como tentativa de homicídio
Grupo se envolveu em briga no bar - (Reprodução, Vídeo)

Na madrugada deste sábado (5), entre clientes e proprietários de um bar, localizado na Rua Treze de Maio, no Centro, terminou na delegacia. A confusão teria começado após um cliente colocar um copo sobre a mesa de sinuca.

Conforme relato do cliente, ele colocou o copo de cerveja na mesa de bilhar e o filho do proprietário do bar não teria gostado. Assim, começou uma discussão e o suspeito acabou dando um soco no cliente. “Ele acertou o copo na minha cara”, relatou o rapaz ao Jornal Midiamax.

Ainda de acordo com o cliente, ele saiu do bar em seguida. “Eu saí porque não queria confusão, ele foi atrás e lá fora muita gente tentou apartar. Até com quem tentou ajudar ele queria confusão”, disse.

As partes envolvidas foram encaminhadas pela Polícia Militar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. De acordo com o registro, o filho do dono do bar teria acertado o copo na boca da vítima, que sofreu um ferimento.

Depois, o suspeito jogou uma nota de R$ 10 no colo do cliente e deu um soco, no lado direito do rosto. Mesmo fora do bar, ele ainda foi agredido. Os donos do estabelecimento alegaram que as agressões aconteceram para se defenderem, já que os amigos do cliente teriam tentado agredir e estavam com tacos de sinuca nas mãos.

O caso é tratado como lesão corporal recíproca e os três respondem como vítimas e autores.

Veja também

Últimas notícias