Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Anderson Delgado dos Santos Martim, de 27 anos, é assassinado a tiros por um trio, em um veículo Toyota Etios, no Bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande. Anderson foi morto com 9 tiros.

Pelas imagens é possível ver quando Anderson, que está em uma motocicleta, faz a rotatória da Rua Igaripé e os atiradores fazem a volta e esperam pela vítima. Após Anderson fazer a manobra, o trio passa a atirar contra a vítima.

Anderson tenta correr atravessando o campinho que tem na região, mas é perseguido pelo trio que faz mais disparos e depois ainda passa com o carro por cima da vítima, que morre no local. Anderson foi assassinado com pelo menos dois tiros nas costas, 1 no ombro e 1 em cada perna.

O assassinato

Uma testemunha contou ao Jornal Midiamax que o crime aconteceu por volta das 8h34 da manhã, já que estava em frente de casa quando viu a vítima na motocicleta. Em seguida, apareceu o trio no carro, um deles estava encapuzado.

Eles deram quatro tiros contra o homem, que desceu da moto e correu para atravessar um campinho que tem na região, parando do outro lado em uma sombra, mas foi perseguido pelo trio que atirou mais cinco vezes. Após isso, o trio ainda passou com carro por cima da vítima, fugindo em seguida. A polícia foi acionada para o local.