Trio de MS morre em confronto com a polícia de Goiás em ação contra o tráfico de drogas

Ação da polícia em rodovia tinha como objetivo coibir tráfico de drogas, furtos, roubos, além de capturar foragidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro usado pelos criminosos e uma das armas apreendidas com o bando. (Foto: Rota Policial Notícias)

Ação das polícias Militar e Civil do Estado de Goiás contra o tráfico de drogas, apreendeu 52 tabletes de maconha e resultou na morte de quatro traficantes, três deles de Mato Grosso do Sul.

Conforme a polícia, a ação ocorreu na tarde de quinta-feira (6), na rodovia GO-184, entre os municípios de Jataí e Serranópolis, com o objetivo de reduzir o tráfico internacional de drogas, furtos e roubos em propriedades rurais, além da localização de foragidos da Justiça.

Ao perceberem um veículo com placas do Rio de Janeiro em situação suspeita próximo do km 20, foi feita uma tentativa de abordagem, porém o veículo furou o bloqueio policial. Foi feito acompanhamento e próximo do km 16 os ocupantes abandonaram o veículo e desceram atirando contra os policiais, que revidaram.

Durante a troca de tiros, os quatro indivíduos foram atingidos. Todos foram socorridos, mas morreram em seguida. Entre os criminosos, estão os sul-mato-grossenses Willian Veríssimo Agenor da Silva, de 29 anos, Jeserson Viana da silva, de 28 anos, e Vagner da Costa Palhano, de 24 anos, além do paulista José Roberval Barbosa Lela, de 58 anos.

Ainda segundo informado pelo portal Rota Policial Notícias, todos têm passagens por tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos o veículo com 52 tabletes de maconha e dois revólveres calibre 38, apresentados na delegacia da Polícia Civil.

Droga, armas e carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Rota Policial Notícias)

Conteúdos relacionados