Testemunhas viram motociclista atirar em ‘Madruga’ nas proximidades da Máxima

Ele estaria arremessando 'pombos' com drogas para dentro do presídio
| 13/07/2022
- 16:44
Testemunhas viram motociclista atirar em ‘Madruga’ nas proximidades da Máxima
Luiz chegou no CRS já sem vida - Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

A morte de Luiz Henrique da Silva Pereira, de 19 anos, o ‘Madruga’, pode ter sido cometida por um homem em uma motocicleta, nas proximidades do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Luiz morreu na manhã desta quarta-feira (13), no CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.

Conforme relato de testemunhas, Luiz estaria com outros conhecidos em um carro, nas proximidades da Máxima. A suspeita é de que tenham arremessado ‘pombos’ para dentro do presídio - porções de droga -. Depois, um motoqueiro teria passado e feito o disparo de de fogo.

Luiz Henrique, conhecido como Madruga
Luiz Henrique - Arquivo Pessoal

Luiz foi atingido pelo tiro nas costas, que transfixou. Ele ainda teria conseguido pedir ajuda para uma motorista no bairro após supostamente ser abandonado pelos conhecidos. A mulher levou o jovem até o posto de saúde, onde Polícia Militar foi acionada. Ele não resistiu ao ferimento.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil. Conforme a delegada titular Priscilla Anuda, ainda não há informação oficial do que aconteceu antes de Luiz pedir socorro para a motorista, mas equipes de investigadores estão no Jardim Noroeste.

A namorada de Luiz chegou a relatar que ele iria para a da mãe, que fica no Jardim das Hortênsias, sem saber explicar o que ele estaria fazendo no Jardim Noroeste, que fica em outro lado da cidade.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que Luiz já chegou sem vida na unidade. A equipe média realizou o atendimento protocolo, tentou reanimá-lo por 15 minutos, mas sem sucesso.

O caso é tratado como homicídio simples e segue em investigação.

Veja também

Vítima é peruana e mora na fronteira com Ponta Porã

Últimas notícias