Pular para o conteúdo
Polícia

Sobrinha de prefeito também foi vítima de atentado a tiros na fronteira de MS há sete meses

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu um dia antes do tio ser reeleito
Renata Portela, Marcos Morandi -
Haylée foi morta em um atentado (Instagram)

Haylée Carolina Acevedo, de 21 anos, foi morta em um atentado em 9 de outubro de 2021, em (PY). Ela era sobrinha do prefeito José Carlos Acevedo, que foi alvo de um atentado na tarde desta terça-feira (17) e está em estado grave no hospital.

Além da jovem, Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, também foi assassinado. Eles estavam com mais duas mulheres e saíam de uma festa quando foram atacados pelos pistoleiros. Em fevereiro deste ano, um dos atiradores foi preso pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas).

Ronald Acevedo, governador de Amambay, estado onde fica Pedro Juan Caballero e que faz fronteira com Mato Grosso do Sul, era pai de Haylée. Ele é irmão de José Carlos e, nesta terça, fez um apelo por orações pela vida do irmão que passa por cirurgias no hospital.

“Mario Abdo Benítez é o único responsável por tudo o que está acontecendo na cidade”, disse Ronald Acevedo em declaração. Indignado, o governador disse que o presidente é o único responsável pelo que está acontecendo em Pedro Juan Caballero. “Lamentável”, disse.

Acevedo saía da prefeitura quando foi alvo dos disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou fugir, mas foi seguido e chegou a cair no chão, quando foi atingido pelos tiros. A princípio três atiradores participaram da ação e fugiram em um carro cinza.

Carro incendiado

Um carro, de modelo ainda não identificado, foi encontrado em chamas na saída para na região de fronteira entre e Pedro Juan Caballero (PY), a 346 quilômetros de Campo Grande.

O veículo foi encontrado em chamas e pode estar relacionado aos crimes registrados nesta tarde.

Atentado e mortes

Na tarde desta terça, dois homens foram executados em Pedro Juan Caballero. Eles foram identificados como Denis Gabriel Pereira, de 33 anos, e Luis Enrique Arguello Meza, de 27 anos. Luis tinha passagens por homicídio e tentativa de homicídio.

Conforme as primeiras informações da polícia, as vítimas estavam em um carro no pátio do posto, quando o chegou em uma motocicleta. O acusado desceu do veículo e fez vários disparos que atingiram as vítimas.

Os dois homens morreram ainda dentro do carro. Imagens das câmeras de segurança do posto serão analisadas. O posto fica anexo a um hipermercado de grande movimentação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Falta de sorte(?)

aposentadoria inss

INSS: Justiça bloqueia R$ 2,8 bi de envolvidos em descontos ilegais

tráfico

Justiça expede mandado de prisão para 71 por tráfico no Rio

colisão

Condutor de Uno que causou acidente com três carros no Aero Ranho não tinha habilitação

Notícias mais lidas agora

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Justiça suspende ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões do Sigo

‘Não precisa licitar’: Papy não explica porque dobrou valor de contrato com advogados

horta

Estudantes de MS fazem horta com irrigação automática e levam prêmio nacional de inovação

Últimas Notícias

Cotidiano

Com ventos de 46 km/h, Campo Grande registra sensação térmica de 3°C

Frio intenso começa a perder a força em Mato Grosso do Sul

Sérgio Cruz - O dia na história

1867 – Retomada de Corumbá

O tenente-coronel Antonio Maria Coelho, que desta capital partiu a 10 do passado, atacou e enxotou de Corumbá nesse dia os inimigos invasores

Bastidores

[ BASTIDORES ] Ficou de fora!

Fora Robson Luiz Strengari, que foi gerente Executivo do Consórcio, ficará de fora da CPI do Consórcio. Antes anunciado como testemunha, agora deixa de participar das oitivas. Meses Conforme o presidente da CPI, Lívio Leite (União), o ex-funcionário está há meses fora da empresa. Assim, foi substituído por diretor atual do setor jurídico administrativo do … Continued

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Convite de Bolsonaro a Moraes pode guardar intenções para 2030

Confiante na canetada O ex-presidente Jair Bolsonaro não brincou à toa com o ministro Alexandre de Moraes, em seu depoimento no STF. É óbvio que ele nunca chamaria o juiz para sua chapa eleitoral. É que Bolsonaro acredita piamente que um aliado, ou aliada, vai chegar ao Palácio do Planalto em 2026. Para ele, Tarcísio … Continued