A Polícia Civil prendeu seis pessoas, sendo cinco em flagrante e uma que estava com mandado de em aberto nesta terça-feira (27). As prisões foram feitas por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

De acordo com a polícia, o primeiro a ser preso foi A.B.C.M., de 24 anos. Ele estava com mandado de prisão em aberto e foi capturado no Portal Caiobá.

Já o segundo preso foi G.B.A., de 24 anos, que estava na posse de uma arma de fogo com numeração raspada. A prisão dele ocorreu no bairro Campo Nobre, após denúncias de que além de guardar a arma em casa, de vez em quando o indivíduo efetuava disparos no próprio terreno. Qualificado, receptação, receptação qualificada e evasão de custódia legal.

As outras quatro prisões originaram de um Boletim de Ocorrência de furto d motocicleta, que teria ocorrido no estacionamento de um shopping. Foram presos M.V.C.F., 25 anos e M.L.F., 19 anos, pelo furto e C.S.B., 21 anos e E.V.S.O.A., 26 anos, pela receptação.

Todos os autores confessaram a participação nos crimes, sendo que C.S.B., além de ter participado do furto, estava do sistema prisional. Essas quatro prisões ocorreram no Jardim Imá, Petrópolis e Jardim Carioca.