Resgatada após ser espancada pelo marido em Campo Grande recebe alta do hospital
A vítima teve afundamento de crânio
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mulher de 36 anos, que foi espancada pelo marido e socorrida por equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) nesse fim de semana, recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande. O autor acabou preso e levado para a delegacia.
Segundo assessoria de comunicação do hospital, ele foi avaliada pelas especialidades e recebeu alta às 16h51 da tarde de sábado. Ela chegou a ser arrastada por cerca de 20 metros ao ser agredida com socos e chutes, e sofrer afundamento de crânio.
Ela só conseguiu socorro após ligação para o plantão do Garras. Os investigadores informaram que as agressões teriam começado por volta das 3h, uma mulher dizia ter visto a vítima ser arrastada por cerca de 20 metros pela rua, puxada pelo cabelo e agredida pelo marido até a residência dos dois.
Segundo ela, decidiu ligar para o Garras às 20h. Chegando ao local, os policiais encontraram moradores na rua e estes informaram terem ouvido a vítima pedir socorro diversas vezes, mas depois teria ficado quieta, não respondendo mais. Após tentativa de contato pela equipe, eles adentraram no imóvel e encontraram o autor descontrolado e a vítima em cima da cama, desacordada.
O autor foi contido e algemado, e os policiais checaram que a vítima apresentava sinais vitais, mas estava desacordada. Após acordar, ela não conseguiu conversar direito com os investigadores, e foi feito contato com a família dela, que compareceu ao local.
Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes. Segundo a equipe médica, o estado de saúde dela é considerado grave e ela teria que ficar em observação. Em seguida, ela foi encaminhada para a Santa Casa para realizar exames de tomografia e raio-x.
O autor foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Também foi realizado contato com a irmã da vítima, que informou aos policiais que, após contato com os médicos, sua irmã teve afundamento de crânio. Segundo ela, o casal estava junto há três meses e a vítima já teria registrado um boletim de ocorrência contra o autor, no dia 6 deste mês, mas sem pedido de medida protetiva.
Notícias mais lidas agora
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
Últimas Notícias
Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de dezembro nesta quinta-feira
Em Mato Grosso do Sul, cerca de 204 mil famílias recebem o Bolsa Família
Indenização do Nasa Park a famílias atingidas por barragem deve passar de R$ 1,3 milhão
Vítimas caminham para acordo com proprietários do empreendimento de luxo
LOA 2025: receita e despesas de Campo Grande serão votadas em duas sessões nesta quinta
Foram apresentadas 557 emendas ao projeto sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual)
De alfaiate a zelador, Funtrab oferta 978 vagas de emprego nesta quinta-feira
A lista de vagas inclui 66 oportunidades para PCDs (Pessoa com Deficiência)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.