Obrigados a conviver diariamente com a criminalidade, moradores do Santo Eugênio fazem valer na região a regra do silêncio. No Bairro onde Wilson de Jesus Pinto, de 26 anos, foi executado a na noite de ontem (30), a resposta é uma só: ninguém viu ou ouviu nada.

Na manhã de hoje (31), apenas uma fita zebrada usada pela Polícia Civil dava pista do local onde o crime aconteceu. Questionado pela reportagem sobre o homicídio, morador que não se identificou falou sobre a realidade da região.

“Não estou sabendo, mas aqui tem tiro todo dia e já é até normal. Muita gente mexe com coisa errada e a bandidagem é grande”, relatou. Entre os outros moradores, ninguém quis dar detalhes sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

O caso – Wilson de Jesus Pinto, de 26 anos, foi morto após ser atingido por quatro , na noite deste sábado (30), na Rua Gloria de Goita, Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, populares informaram que ouviram 5 disparos de arma de fogo e encontraram o homem já sem vida caído na via. Os tiros atingiram o braço, peito e barriga do homem.