Rapaz identificado com Felipe dos Santos foi assassinado a na frente de sua esposa, na noite desse domingo (10), no Bairro Monumento, em Campo Grande. Os autores estavam em duas motocicletas. 

A esposa de Felipe contou que estava em casa e o marido estaria na residência de uma prima, quando por volta das 18 horas, foi até a sua casa para buscar dinheiro para comprar bebidas. A mulher disse aos policiais que ouviu barulho de motocicletas quando Felipe estava na frente da residência.

Ao olhar pela janela, ela viu quatro autores, dois deles em pé na frente de Felipe, e em seguida fizeram os disparos contra a vítima. Um deles ainda teria  perguntado, ”será que é esse?”. Os autores fugiram em duas motocicletas.

A mulher ainda disse que acha que o marido possa ter sido confundido com um amigo de nome Claudemar  que estaria jurado de morte. Felipe chegou a ser socorrido por amigos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu e morreu.

Felipe foi atingido por dois tiros no peito e um no braço. Nove projéteis foram recolhidos do local. O Goi (Grupo de Operações e Investigações) foi até o local e os autores são procurados.