Nesta quinta-feira (24), cinco pessoas foram alvos da Operação Maré da Morte, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. Eles são acusados de matarem e carbonizarem um jovem de 19 anos, em outubro deste ano.
Conforme a Polícia Civil, a operação cumpriu mandados de prisão e também de internação de adolescentes. O grupo é acusado de matar o jovem espancado e carbonizar o corpo.
O corpo da vítima foi encontrado em uma vala, por uma criança. Assim, a Polícia Civil identificou que o jovem foi contido pelos suspeitos em um posto de combustível, agredido a pauladas e arrastado.
Ele foi morto com as agressões e os suspeitos usaram combustível para incendiar o corpo da vítima. Os envolvidos confessaram o crime.
Assim, foi feito pedido de prisão e internação dos envolvidos. Nesta manhã, os mandados foram cumpridos, sendo que um dos envolvidos está foragido.
Os adultos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e meio cruel, além de corrupção de menores. Se condenados poderão receber uma pena superior a trinta anos de reclusão.
