De novo: acusada de matar o marido é presa por assassinar outro a facadas em MS

Ela foi chegou a ser presa em 2017 pelo assassinato do marido, Aleixo da Silva Varanis
| 03/02/2022
- 14:33
De novo: acusada de matar o marido é presa por assassinar outro a facadas em MS
(Divulgação)

Foi presa pela Polícia Civil de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, nessa quarta-feira (2), Maria José da Silva, acusada do assassinato de Egino Amaro Pereira, de 56 anos. Ele foi morto a facadas na cabeça.

Nessa quarta (2), quando a polícia foi atender a um chamado de achado de cadáver, na região central da cidade, encontrou a mulher sentada em frente da casa, e dando informações desencontradas. Maria teria alegado ter chegado à sua casa e encontrado o corpo no quintal. Em outra explicação, ela disse que a vítima teria escorregado sozinha e caído, e na última versão falou que a vítima teria lhe agredido e que a empurrou. 

Porém, quando os policiais entraram na casa foi observado que havia muito sangue e ao menos três perfurações de faca na cabeça, costas e região pélvica de Egino.

Em outubro de 2017, Maria foi presa em flagrante por suspeita de ter matado o marido a facadas e pauladas, crime ocorrido na mesma residência. Aleixo da Silva Varanis foi assassinado após uma briga do casal. 

Veja também

Agetran orienta redobrar atenção no trânsito próximo aos locais de interdição

Últimas notícias