Avenida Ceará é liberada após ficar 1h interditada depois de morte no trânsito

Idoso morreu após ser atropelado por motoentregador

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Nathalia Alcântara/ Jornal Midiamax)

A Avenida Ceará em Campo Grande foi liberada às 17h30 após ficar cerca de 1h totalmente interditada no trecho entre as Ruas Antônio Maria Coelho e Manoel Inácio de Souza, na Vila Antônio Vendas. O bloqueio foi necessário para os trabalhos da perícia no local onde o idoso Hideo Nishiyaki, de 85 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (5) após ser atropelado por um motociclista.

As ruas no entorno desse trecho ficaram bastante congestionadas. Policiais de trânsito orientaram os motoristas. O trânsito na região ficou bastante complicado ainda mais por ser horário de pico, mas agora já está libera e segue o fluxo normal e movimentação na região.

Acidente

Segundo testemunhas, o idoso atravessava a rua no meio da quadra, fora da faixa de pedestres, com a filha, de 51 anos, que tem deficiência, quando foi atingido pela motocicleta, conduzida por um rapaz, de 27 anos.

A mulher não ficou ferida. O motociclista alegou dores no joelho e braço e foi socorrido para a Upa do Bairro Coronel Antonino, enquanto equipes do Corpo de Bombeiros tentavam reanimar o idoso, sem sucesso. Ele teve traumatismo craniano grave, fraturas no tórax e parada cardíaca.

Trecho ficou interditado totalmente. (Foto: Nathalia Alcântara/ Jornal Midiamax)

Conteúdos relacionados