PMA prende dois ladrões que tinham acabado de furtar motocicleta

Policiais ambientais prenderam dois homens de 21 e 22 anos
| 01/02/2022
- 00:33
Divulgação
Divulgação, PM

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu dois ladrões que tinham acabado de furtar uma motocicleta em Iguatemi, cidade a 412 quilômetros de Campo Grande.

Policiais ambientais prenderam dois homens de 21 e 22 anos por furto de uma motocicleta. A prisão ocorreu na madrugada deste sábado (29), quando os policiais realizavam patrulhamento terrestre, visando à prevenção à caça, em uma área rural onde havia denúncia deste crime, nas proximidades do rio Fogui, no município de Iguatemi.

Segundo a polícia, durante os trabalhos, a equipe avistou uma motocicleta na rodovia MS-295, em frente a uma cooperativa de grãos, entre as cidades de Iguatemi e Tacuru, em que estavam os criminosos sem capacetes e abordou o veículo. Os infratores não portavam nenhum documento de identificação pessoal e nem da motocicleta, uma Honda/NXR 150, ano 2013. Eles rapidamente confessaram que tinham acabado de furtar o veículo na cidade de Iguatemi.

A motocicleta foi apreendida. Os criminosos, residentes em Tacuru, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Polícia Civil de Iguatemi, onde eles foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado. A pena para o furto é de reclusão de um a quatro anos e multa. O veículo foi restituído ao proprietário.

 

Veja também

Os dois pistoleiros estão sendo apontados como autores materiais do crime contra o ex-prefeito de Pedro Juan Caballero

Últimas notícias