Pitbull escapa e ataca mulher e Rottweiler que estavam passeando em MS

Tutores do animal não deram nenhum tipo de auxílio à vítima
| 09/05/2022
- 15:14
Pitbull escapa e ataca mulher e Rottweiler que estavam passeando em MS
(Foto: Ilustrativa)

Um cachorro da raça Pitbull atacou uma mulher de 36 anos na tarde do último domingo (8), enquanto ela passeava com seu Rottweiler pelo bairro Novo Parque Alvorada, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava passando pela calçada com seu cachorro, momento em que o dono do Pitbull abriu o portão da residência e o cão começou a atacar o Rottweiler.

A mulher tentou separar o Pitbull que atacava seu animal, mas acabou sendo atacada com mordidas no braço. Ela caiu no chão e continuou sendo atacada.

As mordidas só foram cessadas após populares conseguirem tirar o Pitbull de cima da vítima. O registro traz que os tutores do animal não teriam dado nenhum tipo de auxílio à vítima.

Populares então acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer a vítima. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como lesão corporal culposa e omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Diante dos fatos a vítima solicita providências e manifesta o desejo de representar em desfavor do tutor legal do animal que não teria dado nenhum auxílio após seu Pitbull atacar tanto seu cão quanto ela.

Veja também

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na Avenida Guaicurus em Dourados na...

Últimas notícias