‘Patrão mandou matar’: capataz é espancado após fazendeiro ser preso em operação contra abigeato em MS

Vítima conseguiu fugir antes de ser esfaqueado por autor conhecido como ‘Ripe’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Um capataz de 46 anos foi socorrido nesse domingo (5), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, após ser espancado com barra de ferro por um homem conhecido como ‘Ripe’. Ele acredita que o patrão teria mandado matá-lo após uma operação contra abigeato na fazenda. 

A vítima foi socorrida no fim da tarde e levada para o hospital com vários ferimentos. Ele contou aos policiais que trabalhava em uma fazenda, sendo que foi dispensado há cerca de quatro dias, quando foi para a cidade, já que havia recebido parte do seu pagamento.

Dois dias depois, ele foi chamado para receber a outra parte de R$ 600. Logo após o pagamento, quando voltava em direção ao Bairro Borroski, foi chamado por ‘Ripe’, que começou a agredi-lo com uma barra de ferro dizendo: “o patrão mandou te matar”. Em seguida, pegou uma faca para esfaquear a vítima, que conseguiu fugir.

Ele encontrou uma amiga no meio do caminho que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo o homem levado para o hospital. Aos policiais, ele disse acreditar que o patrão pode ter mandado matá-lo, já que aconteceu uma operação contra abigeato e o patrão e alguns parentes acabaram presos. Ele ainda contou que auxiliou os policiais a encontrarem as carcaças dos animais abatidos. 

Conteúdos relacionados