‘Não conseguia conversar’, disse gerente de posto sobre funcionário que viu troca de tiros da PM com bandidos
Um dos bandidos tentou fugir com a viatura da PM quando teve a troca de tiros
Thatiana Melo, Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Não conseguia nem conversar”, disse o gerente do posto alvo dos bandidos que trocaram tiros com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (12), na BR-163, em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. O carro usado pelos bandidos foi furtado de uma casa, no Bairro São Francisco.
Rosembel Gomes de Oliveira, de 40 anos, gerente do posto de gasolina, contou ao Jornal Midiamax que o funcionário que estava no momento em que o grupo chegou empurrando o carro trabalha no local há 10 anos, e que ele ficou muto assustado com tudo que aconteceu. “Não conseguia nem conversar”, disse Rosembel.
Ainda de acordo com o gerente, eles quebraram uma das bombas de gasolina, após não conseguir abastecer o carro. Ainda segundo Rosembel nunca havia ocorrido algo parecido antes no estabelecimento.
Já na fábrica de fertilizantes onde a viatura acabo atingindo o portão, só ocorreu danos materiais. Os bandidos não entraram na fábrica e o prejuízo ficou pelo portão destruído.
Troca de tiros com a PM
Segundo apurou o Jornal Midiamax, o grupo chegou ao posto empurrando um veículo Chevrolet Cruze, de cor prata, na tentativa de abastecer o carro, por volta das 2 horas da manhã. A situação levantou suspeitas de um funcionário que não quis atender o grupo e se escondeu dentro do escritório do local.
Nisso, o grupo passou a depredar as bombas de combustíveis e invadiu o estabelecimento para furtar celulares e R$ 22 em moedas do caixa. Eles ainda roubaram celulares de um cliente que estava no posto.
Os bandidos ainda depredaram uma Saveiro que pertence ao posto de combustível. O funcionário acionou a polícia e com a chegada dos militares, o grupo tentou fugir.
Durante a fuga, um dos bandidos conseguiu entrar na viatura policial quando houve a troca de tiros. Ele ainda acabou batendo com a viatura no portão de uma fábrica de fertilizantes causando danos.
Ele foi alvejado por seis disparos. O bandido tinha uma tatuagem do lado esquerdo da barriga. Equipes do Batalhão de Choque de Campo Grande estão na cidade e procuram dos outros cinco suspeitos que conseguiram fugir.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.