“Não conseguia nem conversar”, disse o gerente do posto alvo dos bandidos que trocaram tiros com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (12), na BR-163, em Jaraguari, a 47 quilômetros de . O carro usado pelos bandidos foi furtado de uma casa, no Bairro São Francisco.

Rosembel Gomes de Oliveira, de 40 anos, gerente do posto de gasolina, contou ao Jornal Midiamax que o funcionário que estava no momento em que o grupo chegou empurrando o carro trabalha no local há 10 anos, e que ele ficou muto assustado com tudo que aconteceu. “Não conseguia nem conversar”, disse Rosembel. 

Ainda de acordo com o gerente, eles quebraram uma das bombas de gasolina, após não conseguir abastecer o carro. Ainda segundo Rosembel nunca havia ocorrido algo parecido antes no estabelecimento. 

Já na fábrica de fertilizantes onde a viatura acabo atingindo o portão, só ocorreu danos materiais. Os bandidos não entraram na fábrica e o prejuízo ficou pelo portão destruído. 

Troca de tiros com a PM

Segundo apurou o Jornal Midiamax, o grupo chegou ao posto empurrando um veículo Chevrolet Cruze, de cor prata, na tentativa de abastecer o carro, por volta das 2 horas da manhã. A situação levantou suspeitas de um funcionário que não quis atender o grupo e se escondeu dentro do escritório do local.

Nisso, o grupo passou a depredar as bombas de e invadiu o estabelecimento para furtar celulares e R$ 22 em moedas do caixa. Eles ainda roubaram celulares de um cliente que estava no posto.

Os bandidos ainda depredaram uma Saveiro que pertence ao posto de combustível. O funcionário acionou a polícia e com a chegada dos militares, o grupo tentou fugir.

Durante a fuga, um dos bandidos conseguiu entrar na viatura policial quando houve a troca de . Ele ainda acabou batendo com a viatura no portão de uma fábrica de fertilizantes causando danos.

Ele foi alvejado por seis disparos. O bandido tinha uma do lado esquerdo da barriga. Equipes do Batalhão de Choque de Campo Grande estão na cidade e procuram dos outros cinco suspeitos que conseguiram fugir.