"Na cara de homem não se bate", teria dito homem preso após balear dois em frigorífico de MS

Autor atirou contra um venezuelano e também acertou um haitiano
| 26/03/2022
- 11:51
"Na cara de homem não se bate", teria dito homem preso após balear dois em frigorífico de MS
(Foto: Osvaldo Duarte)

Uma rapaz de 23 anos, foi preso após confessar que atirou contra um venezuelano e também acertou um haitiano da ambos de 32 anos. O autor é funcionário de um frigorífico em , a 228 quilômetros de Campo Grande.

O homem teria dito que no início da manhã dessa sexta-feira (25), ele teria discutido com um dos colegas, o venezuelano. Ele contou em depoimento que na noite anterior (24), teria levado um tapa na cara.

"Na cara de homem não se bate", teria dito o suspeito antes de ir até sua casa buscar o revólver calibre 38 usado no crime.

Segundo informações do site Dourados Informa, o autor teria esperado o colega sair do serviço e efetuou vários disparos. O venezuelano foi atingido com três no braço esquerdo e um no braço direito, que atravessou e o atingiu na barriga.

Um dos tiros atingiu também o haitiano, ele foi ferido na mão esquerda, mas acidentalmente.

Durante diligências, o autor foi encontrado em uma casa no residencial Vival do Castelo. No local, mais dois homens foram presos com tabletes de maconha. Um homem de 28, morador no Jardim Santa Maria, e outro de 20, morador no Jardim Maracanã. Eles foram autuados por tráfico.

Os três foram então levados para a delegacia, onde o autor dos disparos informou que a arma do crime estava enterrada no quintal, dentro de um cano de pvc. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.

Quando voltaram até o endereço, os policiais encontraram na casa um homem de 25 anos, que estava sendo procurado pela polícia. Ele foi preso e levado para a delegacia.

A JBS divulgou uma nota afirmando lamentar o ocorrido na unidade de Dourados e informou que instaurou sindicância interna para apurar os fatos. Os envolvidos foram afastados.

Veja também

Vídeo mostra o momento em que jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de...

Últimas notícias