Mulher se esconde em matagal e pede ajuda a filha após marido fazer disparos em Campo Grande

Várias munições foram encontradas na casa após os vários disparos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem de 56 anos acabou na delegacia de Campo Grande, na noite desse domingo (10), após fazer vários disparos com um revólver calibre .38 e fazer ameaças a esposa e filha. Munições foram encontradas na residência, no Bairro Chácara das Mansões. 

Segundo informações, o homem havia passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que no fim da tarde, o autor passou discutir com a esposa e a filha fazendo disparos. A filha chegou a questionar o homem o porquê daquela atitude, quando ele disse que iria dar um tiro no pé do ouvido dela e da companheira.

A mulher chegou a ligar para a filha dizendo para ela chamar a polícia contando que estava escondida em meio a um matagal. Quando os militares chegaram, encontraram no homem no quarto sendo dada voz de prisão a ele, que foi levado para a delegacia. 

Na casa os policiais encontraram duas armas, um revólver calibre .38 e uma espingarda de pressão, além de 28 munições intactas e 29 deflagradas. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, ameaça e posse irregular de arma de fogo. 

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação