Mulher tem bolsa roubada após sacar todo o salário em agência bancária em MS

Garupa desceu e mandou que a vítima entregasse a bolsa
| 07/02/2022
- 22:17
Mulher tem bolsa roubada após sacar todo o salário em agência bancária em MS
(Foto: Ilustrativa)

Uma mulher de 33 anos teve a bolsa roubada na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 10h, após ser abordada por dupla de motocicleta, armada com revólver, na Rua Quinze de Novembro em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A vítima havia acabado de sacar seu salário.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a vítima foi até uma agência bancária, sacou o pagamento e seguia para casa. Momento em que caminhava foi abordada pelos dois indivíduos que estavam de moto.

O garupa desceu e mandou que a vítima entregasse a bolsa. A mulher disse em depoimento que o ladrão, ficou com a mão por baixo da camisa, disse que iria atirar, se ela não obedecesse. Após entregar a bolsa, os bandidos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A vítima contou que o garupa vestia camiseta de manga comprida de cor bege, calça jeans. Já o que estava conduzindo a motocicleta, vestia bermuda jeans e usava chinelos, não se recordando da cor da blusa, pois a ação foi muito rápida. 

O roubo foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O valor levado pelos bandidos não foi informado. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

A Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autuou um fazendeiro em R$ 12,6 mil por derrubada...

Últimas notícias