Mulher fica em estado grave ao ser jogada em fogueira e marido é preso em flagrante

Mulher está na área vermelha do hospital e teve um dos braços comprometidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Deam em Campo Grande (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma mulher de 57 anos está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, após ser jogada em uma fogueira pelo marido de 59 anos, na noite dessa segunda-feira (5), em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Informações da polícia são de que o crime aconteceu por volta das 23 horas, quando o autor jogou a esposa por diversas vezes em uma fogueira, uma espécie de fogão à lenha improvisado, causando queimaduras em seu corpo. A vítima está na área vermelha do hospital, com um dos braços comprometidos. 

A filha do casal confirmou que a mãe era constantemente agredida pelo pai, mas a mulher nunca havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem. Após o ocorrido, o suspeito foi preso em flagrante e também já tinha contra ele outro mandado de prisão em aberto.

Segundo a assessoria da Santa Casa, a paciente chegou com 30% de superfície corporal queimada, com queimaduras de segundo grau no rosto, e de terceiro grau no membro superior direito, tórax, abdômen e pescoço.

Ela está consciente, orientada, e segue internada no pronto atendimento, aguarda vaga para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) para realização de curativos nas lesões.

Conteúdos relacionados