Uma das mulheres feridas a em um atentado em uma academia da cidade de Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (5), ficou com  um a bala alojada na cabeça. Outras duas pessoas foram feridas a tiros e duas delas foram transferidas de devido à gravidade dos ferimentos. 

Informações são de que o atirador chegou a academia, que fica na região central da cidade, por volta das 19h30 e foi em direção à porta. Ele fez os disparos contra os alunos que estavam no local, sendo que o atirador estava atrás do rapaz de 26 anos que ficou ferido, o que indica que ele seria o alvo. 

O rapaz foi atingido no braço transfixando para o tórax. Outras duas alunas da academia também foram atingidos por tiros. Uma das mulheres, de 25 anos, foi atingida por estilhaços na testa e a outra vítima, que não teve divulgada, foi ferida por um tiro no nariz e a bala ficou alojada na cabeça.

Segundo testemunhas, o atirador fugiu a pé. O atirador seria alto, magro, vestindo camisa jeans de manga longa e calça jeans. A polícia faz buscas para encontrar o homem.