Uma mulher de 22 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi rendida na tarde desta sexta-feira (17) no Jardim Água Boa, em Dourados, quando atendia um passageiro. De acordo com relato da vítima, o homem estava armado com uma faca quando anunciou o assalto.

A vítima contou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que seguia sentido centro. Próximo ao cartório eleitoral, especificamente, em cima da ponte que dá acesso a uma rua sem saída, disse ter sentido um objeto pontiagudo em suas costas, na sequência o até então passageiro perguntou se a mesma tinha dinheiro.

Com o susto, ela parou o veículo e informou não ter dinheiro. Ele então exigiu o celular. Entretanto, como depende do aparelho para o trabalho, a vítima pediu para retirar o chip. O ladrão autorizou e determinou que ela não olhasse para ele, apertando ainda mais a faca em suas costas, deixando lesões.

Em seguida, o assaltante desceu do veículo com o aparelho e seguiu pela rua que dá acesso à Praça Paraguaia. O caso foi registrado na Depac como lesão corporal e roubo com o uso de arma.