Motociclista é preso após tentar roubar bolsa de idosa no Tiradentes

Vítima conseguiu evitar o roubo, mas a bolsa ficou com a laça arrebentada
| 11/05/2022
- 18:40
Motociclista é preso após tentar roubar bolsa de idosa no Tiradentes
(Foto: Divulgação/PCMS)

Um criminoso foi preso na manhã desta quarta-feira (11) por policiais civis por intermédio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) momentos após tentar roubar a bolsa de uma idosa de 64 anos na região do Tiradentes. Vítima conseguiu evitar o roubo.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor teria abordado a vítima e pedido uma informação, então ele levou a mão ao bolso, como se fosse pegar uma arma. Após isso, ele puxou a bolsa da idosa que não deixou ele levar seu pertence, o que ocasionou no arrebentamento da alça da bolsa.

Como não conseguiu efetuar o roubo, o ladrão - que estava em uma motocicleta 160 cilindradas amarela e com um capacete de tartaruga - fugiu do local. A idosa acionou a polícia relatando o que havia acontecido e dando as características do autor.

Em posse das informações, policiais da Denar conseguiram identificar um com as mesmas características e, então, fizeram a abordagem do indivíduo, que confessou o crime.

O autor já tem passagens pela polícia por violência doméstica e receptação e acabou sendo autuado pelo crime de tentativa de roubo e está a disposição da Justiça.

A polícia pede que caso alguma vítima reconheça a motocicleta, capacete e casaco do e não tiver registrado ocorrência, deve procurar a DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), para denunciar o autor.

Veja também

Três policiais que estavam no veículo tiveram apenas ferimentos leves

Últimas notícias