Moradores relatam crescentes casos de violência e crimes no São Conrado
Moradores relatam falta de segurança, roubos e tráfico de drogas no Jardim São Conrado em Campo Grande. Na noite desta sexta-feira (18), Lyncon Diogo Santos Santana, de 19 anos, foi morto a tiros em frente a uma vila de casa, na Rua Hamílton Veran no Jardim. Ele estaria conversando com o autor do crime, pouco […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Moradores relatam falta de segurança, roubos e tráfico de drogas no Jardim São Conrado em Campo Grande. Na noite desta sexta-feira (18), Lyncon Diogo Santos Santana, de 19 anos, foi morto a tiros em frente a uma vila de casa, na Rua Hamílton Veran no Jardim. Ele estaria conversando com o autor do crime, pouco antes de ser assassinado.
Moradores dizem que é perigoso sair com celular, ir a praça e, muitas vezes, até levar o filho na escola, trajeto esse onde pode ser vítima de roubo.
“Tinha que fazer um batalhão do Choque no bairro, é tanto assassinato, tanta briga, ameaça, briga entre eles que acaba afetando vizinhos, a gente não pode ir mais na praça brincar, não pode sair a noite, ter o celular roubado ou ser esfaqueado por não ter um celular bom, não pode sair pra lugar nenhum. Parece que a bandidagem de Campo Grande veio tudo para o São Conrado”, diz morador que não será identificado.
“Aqui roubam hidrômetro de água, celular, não pode levar um filho na escola com o celular na mão que os bandidos já param você e tomam seu celular. Você não pode ir em uma praça, campo de futebol, não pode sair com seus filhos, de noite você tem que ficar trancado, e os bandidos tem que ficar solto. Não pode ir em uma igreja, na quadra, não pode ir em nada, tem que ficar dentro de casa, ainda assim pulam dentro da sua casa”, diz outro morador.
Assassinato
Lyncon Diogo Santos Santana, de 19 anos, estaria conversando com o autor antes de ser morto a tiros na noite desta sexta-feira (18) em frente a uma vila de casas localizada na Rua Hamílton Veran no Jardim São Conrado em Campo Grande.
Conforme apurado, Lyncon e o suspeito conversavam na frente da vila onde o autor morava, momento em que iniciaram uma discussão. Informação é a de que eles seriam amigos. O autor então saiu do local e retornou de moto com um comparsa. O suspeito então efetuou aproximadamente seis tiros contra Lyncon, que ainda tentou correr e caiu poucos metros depois.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
CCJ da Câmara aprova projeto que permite dono de terra usar força própria para expulsar invasor
O placar terminou com 39 votos favoráveis ante 15 contra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.