Militar da Marinha é preso após causar confusão em lanchonete e dar vários tiros

Ele chegou a fazer um disparo quando foi abordado pela PM

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa

Foi preso, na madrugada deste sábado (19), 2º sargento da Marinha do Brasil, de 48 anos, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido após ameaçar um casal em uma lanchonete da cidade, além de fazer disparos com a arma de fogo.

Conforme as vítimas, elas estavam na lanchonete quando o suspeito chegou ao local, acompanhado. Não foi esclarecida a relação entre eles, mas as vítimas decidiram ir embora, para não terem problemas com o militar.

Mesmo assim, ele teria se alterado e acabou começando uma confusão no local. Ele ainda sacou a arma de fogo, uma pistola, e fez vários disparos. Polícia Militar foi acionada e abordou o militar caminhando pela rua com a arma em mãos.

No momento da abordagem, ele fez um disparo em direção ignorada, depois se apresentou como 2º sargento da Marinha. Aparentemente embriagado, segundo os policiais, o homem acabou desmentindo e alegando que não se lembrava dos fatos.

O militar apresentou o registro da arma na delegacia, mas foi detido em flagrante por tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal qualificada por violência doméstica.

Conteúdos relacionados