Militar da Marinha é preso após causar confusão em lanchonete e dar vários tiros

Ele chegou a fazer um disparo quando foi abordado pela PM
| 19/02/2022
- 11:00
Foto meramente ilustrativa
Imagem ilustrativa

Foi preso, na madrugada deste sábado (19), 2º sargento da do Brasil, de 48 anos, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido após ameaçar um casal em uma lanchonete da cidade, além de fazer disparos com a arma de fogo.

Conforme as vítimas, elas estavam na lanchonete quando o suspeito chegou ao local, acompanhado. Não foi esclarecida a relação entre eles, mas as vítimas decidiram ir embora, para não terem problemas com o militar.

Mesmo assim, ele teria se alterado e acabou começando uma confusão no local. Ele ainda sacou a arma de fogo, uma pistola, e fez vários disparos. Polícia Militar foi acionada e abordou o militar caminhando pela rua com a arma em mãos.

No momento da abordagem, ele fez um disparo em direção ignorada, depois se apresentou como 2º sargento da Marinha. Aparentemente embriagado, segundo os policiais, o homem acabou desmentindo e alegando que não se lembrava dos fatos.

O militar apresentou o registro da arma na delegacia, mas foi detido em flagrante por tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal qualificada por violência doméstica.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou 134 pessoas por pesca ilegal, apreendeu 527 kg de...

Últimas notícias