Nesta quarta-feira (29), homem foi denunciado por estuprar e ainda filmar o próprio filho, uma menor de 5 anos de idade. O fato aconteceu em e a da criança denunciou o crime à polícia.

Segundo o registro policial, o menino passa os fins de semana com o pai. Quando a mãe foi buscar a criança, o homem teria mostrado o vídeo em que o menino aparece com as calças abaixadas, deitado.

A mulher questionou o que tinha acontecido, quando o menino começou a chorar e foi levado embora pela mãe. Em casa, ele não quis falar sobre os fatos e só conversou no dia seguinte, quando revelou que foi estuprado pelo pai.

O caso foi denunciado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O menino estava bastante nervoso e não conseguiu falar no depoimento especial. Foi solicitada medida protetiva contra o acusado.

O pai é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e apresentar, produzir, vender, fornecer, divulgar ou publicar, por qualquer meio de comunicação, inclusive rede mundial de computadores ou internet, fotografias ou imagens com ou cenas de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente.