Médicos começam a retirar sedação de prefeito vítima de atentado na fronteira

Os médicos começam a retirar a sedação do prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, de 53 anos, que sofreu um atentado a tiros em frente a prefeitura da cidade, na última terça-feira (17). Em coletiva no final da tarde desta quinta-feira (19), o médico David Peña disse que a principal preocupação agora é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ainda de acordo com o médico, após avaliação, nesta sexta-feira (10) será realizado exame de angiotomografia (Reprodução/Prefeitura de PJC)

Os médicos começam a retirar a sedação do prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, de 53 anos, que sofreu um atentado a tiros em frente a prefeitura da cidade, na última terça-feira (17). Em coletiva no final da tarde desta quinta-feira (19), o médico David Peña disse que a principal preocupação agora é em relação ao cérebro de Acevedo. Devido a um inchaço, então foi instalado um cateter na região cerebral.

Já os outros órgãos também estão instáveis, já que possuem momentos de melhora e piora. Ainda de acordo com o médico, após avaliação, nesta sexta-feira (10) será realizado exame de angiotomografia, que diagnostica problemas em todo o sistema circulatório. A retirada da sedação, é principalmente para ver a reação que o prefeito terá.

Atentado

Um dos autores desce pela porta do passageiro ao lado do motorista e outro pistoleiro sai pela porta traseira. De acordo com informações, três pessoas estavam no veículo. Os dois então saem do carro, momento em que ocorre o atentado a tiros.

Conteúdos relacionados