Ladrões não se interessam por bolsa de 'grande porte' e mulher fica surpresa após assalto

Bandido encostou revólver no peito de senhora e só quis levar o celular
| 17/01/2022
- 01:23
Caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.
Caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo. - (Foto: Arquivo)

Mulher de 50 anos foi assaltada a mão armada enquanto esperava o transporte coletivo em um ponto de ônibus no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O aconteceu na tarde deste domingo (16). 

A vítima estava sozinha quando foi abordada por indivíduos em uma motocicleta de cor escura. Conforme o boletim de ocorrência, o garupa desceu e encostou o cano do revólver no peito da mulher, exigindo seu aparelho celular.

Assim que a vítima entregou o telefone, a dupla fugiu por uma avenida do bairro. A senhora estranhou o fato de que a bolsa de grande porte que carregava não despertou o interesse dos ladrões. Ela ficou surpresa por eles sequer terem cogitado levar o objeto, focando apenas em seu celular.

A mulher descreveu a dupla como sendo o garupa um rapaz na faixa de idade entre 25 e 30 anos, 1,70m de altura aproximadamente, estatura forte, usando jeans e camiseta escura; e o piloto como sendo um indivíduo bem claro, magro, com idade máxima de 25 anos e usando camiseta clara. 

O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.

Veja também

Força-Tarefa inclui o DOF, PM e GCMFron e enterro acontece em Ponta Porã

Últimas notícias