Jovem faz denúncia após ser ameaçada de morte e agredida pelo irmão

Homem de 25 anos foi preso após ameaçar a própria irmã de morte e agredi-la na manhã desta quarta-feira (16), em Ladário, cidade a 425 quilômetros de Campo Grande. Na manhã desta quarta, guarnição da Rádio Patrulha de Ladário foi acionada para deslocar até o bairro CEAC para verificar a denúncia de violência doméstica. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto ilustrativa)

Homem de 25 anos foi preso após ameaçar a própria irmã de morte e agredi-la na manhã desta quarta-feira (16), em Ladário, cidade a 425 quilômetros de Campo Grande.

Na manhã desta quarta, guarnição da Rádio Patrulha de Ladário foi acionada para deslocar até o bairro CEAC para verificar a denúncia de violência doméstica.

A jovem de 20 anos, relatou que devido a desentendimentos anteriores, seu irmão começou a ameaçá-la dizendo que tinha uma arma e que iria matá-la.

Em seguida o autor pegou um facão e ameaçou desferir golpes contra a vítima, momento em que para se defender, entrou em vias de fato com o autor, que desferiu um soco contra a mesma, atingindo sua cabeça e causando um hematoma. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Conteúdos relacionados