Jovem é preso em boate comemorando assalto à casa de arquiteta

O suspeito foi contido, confessou a participação no furto e deu detalhes da ação
| 28/05/2022
- 07:39
Jovem é preso em boate comemorando assalto à casa de arquiteta
Dupla foi presa pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. - Foto: Divulgação | PMMS

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (28), em uma noturna, comemorando após furtar a residência de uma arquiteta, no Centro de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, o principal - um jovem de 22 anos - teria envolvimento em vários furtos em Campo Grande e a Polícia Militar sabia que ele costumava comemorar os delitos em uma casa noturna do Jardim Leblon. 

Os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram até o local e flagraram o rapaz se divertindo e indo várias vezes até um veículo Polo. Ele foi abordado pelos militares quando saía da casa noturna e ainda tentou fugir. 

O suspeito foi contido, confessou a participação no furto e deu detalhes da ação. Ele contou que se desfez de uma caixa de bijuterias, que havia sido furtada acreditando tratar-se de joias e indicou a participação de um comparsa. 

Com ele foi apreendida uma pistola glock e ele também revelou que o comparsa estava com um revólver furtado da casa da vítima. Os militares foram até a residência do segundo suspeito, que a princípio negou, mas depois confessou estar com a arma furtada da vítima. 

O caso foi registrado como furto, posse irregular de  arma de fogo de uso permitido e porte de arma de fogo. 

Veja também

Últimas notícias