Jovem é preso em boate comemorando assalto à casa de arquiteta

O suspeito foi contido, confessou a participação no furto e deu detalhes da ação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Dupla foi presa pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (28), em uma casa noturna, comemorando após furtar a residência de uma arquiteta, no Centro de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, o principal suspeito – um jovem de 22 anos – teria envolvimento em vários furtos em Campo Grande e a Polícia Militar sabia que ele costumava comemorar os delitos em uma casa noturna do Jardim Leblon. 

Os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram até o local e flagraram o rapaz se divertindo e indo várias vezes até um veículo Polo. Ele foi abordado pelos militares quando saía da casa noturna e ainda tentou fugir. 

O suspeito foi contido, confessou a participação no furto e deu detalhes da ação. Ele contou que se desfez de uma caixa de bijuterias, que havia sido furtada acreditando tratar-se de joias e indicou a participação de um comparsa. 

Com ele foi apreendida uma pistola glock e ele também revelou que o comparsa estava com um revólver furtado da casa da vítima. Os militares foram até a residência do segundo suspeito, que a princípio negou, mas depois confessou estar com a arma furtada da vítima. 

O caso foi registrado como furto, posse irregular de  arma de fogo de uso permitido e porte de arma de fogo. 

Conteúdos relacionados