Jovem é espancada e deixada seminua por ex que invadiu casa e furtou joias em Campo Grande

Ex teve ajuda do pai para invadir casa de jovem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
adolescente
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma jovem de 23 anos foi socorrida na manhã desta quinta-feira (10), em Campo Grande, após ser espancada com socos, chutes e ter garrafas arremessadas contra ela pelo ex-namorado de 22 anos e o pai do autor de 44 anos. 

A jovem contou que estava em casa quando começou a ouvir barulhos por volta das 8 horas da manhã e foi surpreendida pelos homens que pularam o muro, arrombando a porta da casa. Dentro da residência, o ex passou a agredir a vítima com socos e chutes e rasgou as suas roupas, a deixando seminua.

O pai do autor pegou uma garrafa quebrada e arremessou contra a jovem, provocando um corte na sua mão ao tentar se defender. Antes de fugir, o autor roubou R$ 450, além de joias da jovem avaliadas em R$ 5 mil. 

O autor fez ameaças de morte contra a jovem caso ela o denunciasse à polícia. Os policiais foram acionados e o autor foi encontrado próximo à casa da vítima. Ele negou o crime e disse não saber sobre os machucados na mulher. Vítima afirmou aos policiais que o ex não aceita ela estar se relacionando com outra pessoa.

O pai do rapaz não foi encontrado e o ex-namorado foi levado para a delegacia. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação