Uma jovem de 23 anos foi socorrida na manhã desta quinta-feira (10), em Campo Grande, após ser espancada com socos, chutes e ter garrafas arremessadas contra ela pelo ex-namorado de 22 anos e o pai do autor de 44 anos. 

A jovem contou que estava em casa quando começou a ouvir barulhos por volta das 8 horas da manhã e foi surpreendida pelos homens que pularam o muro, arrombando a porta da casa. Dentro da residência, o ex passou a agredir a vítima com socos e chutes e rasgou as suas roupas, a deixando seminua.

O pai do autor pegou uma garrafa quebrada e arremessou contra a jovem, provocando um corte na sua mão ao tentar se defender. Antes de fugir, o autor roubou R$ 450, além de joias da jovem avaliadas em R$ 5 mil. 

O autor fez ameaças de morte contra a jovem caso ela o denunciasse à polícia. Os policiais foram acionados e o autor foi encontrado próximo à casa da vítima. Ele negou o crime e disse não saber sobre os machucados na mulher. Vítima afirmou aos policiais que o ex não aceita ela estar se relacionando com outra pessoa.

O pai do rapaz não foi encontrado e o ex-namorado foi levado para a delegacia. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).