VÍDEO: mergulhadores encontram corpo de rapaz de 25 anos que havia desaparecido em lagoa de Campo Grande

Ele teria ido ao local junto com amigos para nadar e se divertir
| 21/07/2022
- 18:51
corpo lago desapareceu
Bombeiros realizara o resgate do corpo - (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

O corpo de Eduardo Gonçalves dos Santos, de 25 anos, desaparecido em uma lagoa, foi encontrado sem vida na noite desta quinta-feira (21). Ele foi nadar com amigos no local, situado em uma chácara particular na região do Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, o rapaz teria ido ao lago para, além de nadar, se divertir com alguns amigos. Em determinado momento, justamente por saber nadar, ele teria atravessado a lagoa e no momento de retornar acabou desaparecendo.

Pessoas que estavam local contam terem visto o jovem ter feito um sinal com o braço momentos antes de desaparecer na água. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do rapaz estava em uma parte do lago conhecido como ‘sumidouro’, por conta da profundidade.

Os militares tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. A do rapaz está no local e identificou o corpo. No momento, as equipes aguardam a chegada da perícia.

Local onde corpo foi encontrado é conhecido por afogamentos

da região contaram à reportagem que o local é famoso pelos afogamentos. “Já é a quinta vez”, comentou um homem que preferiu não se identificar.

Ele também conta que os próprios moradores já teriam tentado colocar uma grade ou cerca para impedir a entrada de pessoas, mas não obtiveram.

Veja também

Últimas notícias