Irmão de morto em confronto com a PM seria suspeito de assassinar Lindomar em Campo Grande

Suspeito teria acreditado que Lindomar havia dito onde irmão estava se escondendo para a PM

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rua onde Lindomar foi assassinado (Nathália Alcântara, Midiamax)

A polícia suspeita que o irmão de um dos dois mortos no confronto com policiais do Batalhão de Choque, nessa segunda-feira (5), na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, seria o autor do assassinato de Lindomar Moreira dos Santos, de 26 anos.

Segundo informações passadas, a dupla Alex Alexandre Marques e Denicio Alves de Souza que estava foragida estava sendo mantida na área rural da cidade pelos ‘irmãos’ do PCC (Primeiro Comando da Capital), e Lindomar saberia o local do esconderijo dando a localização para os policiais.

Após o confronto policial na tarde de segunda, Lindomar acabou assassinado com três tiros no Bairro Jardim Campo Alto. Em julho de 2022, Lindomar foi condenado pelo assassinato do adolescente de 17 anos, Wando Maximino Nunes, morto com um tiro na nuca e jogado no Córrego Lageado, em setembro de 2018.

A polícia faz buscas pelos suspeitos da morte de Lindomar. 

Assassinato de Lindomar

Por volta das 20 horas, Lindomar Moreira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado com três tiros por um dupla em uma motocicleta vermelha. Lindomar chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local. Os tiros atingiram a lombar e o braço da vítima.

Segundo a irmã, Lindomar tinha chegado em casa no início da noite, ficou por cerca de uma hora e então saiu para se encontrar com amigos, onde foi assassinado. 

Troca de tiros com Choque

Alex Alexandre Marques, de 30 anos, Moreno e Denicio Alves de Souza, de 49 anos, foram mortos no fim da tarde de segunda em um confronto com o Batalhão de Choque, na saída para Sidrolândia. Os policiais receberam a informação de que os dois autores, membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), estavam em uma área rural.

Quando os policiais chegaram, encontraram Alex e Denício e os dois foram para cima dos policiais que revidaram com tiros. Os dois autores chegaram a ser socorridos para o hospital, mas não resistiram e morreram. Com eles, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína. 

Conteúdos relacionados